quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Conversas sobre Amor Matrimonial - Breve!


Estamos preparando um curso – ou melhor, um conjunto de conversas – para serem publicados on-line. Saem em novembro. Serão sobre o Amor Matrimonial.

O relacionamento feliz entre marido e mulher é fundamental para a realização e crescimento dos cônjuges. Através dele somos mais eficazes na educação dos nossos filhos. Além disso, proporcionamos a eles segurança e os meios para alcançar a felicidade.

Mas antes de tudo: Por que um curso sobre relacionamento conjugal? Provavelmente nossos pais não fizeram o fizeram. Nossos avós muito menos. Mas eles não viveram no século XXI... Nunca antes o Amor Conjugal foi tão colocado em dúvida, confundido ou mal entendido. Por isso talvez seja difícil para nós o vivermos. Este curso tem o propósito de ajudar as pessoas a viver plenamente o Amor Conjugal e serem felizes!

Procuramos falar de indivíduo para indivíduo, não de mestre para alunos. Se possível, gostaria até que fosse de amigo para amigo(a). De uma pessoa para outra porque o instrutor também se esforça todos os dias para construir um relacionamento conjugal feliz. A obra ainda não está completa. Seus filhos estão em crescimento. E o aprendizado é contínuo. Então essas conversas sobre o Amor Conjugal baseiam-se em estudo e formação, mas também em experiência própria.

O material principal destas conversas consiste de vídeos, pois esses são o melhor meio para que as sessões se pareçam com conversas.


Confira o vídeo de divulgação: Amor Matrimonial






Nenhum comentário:

Postar um comentário